Estratégias de saída
Estratégias de Saída
Muitas pessoas falam e ensinam como e quando entrar em um comércio, mas poucos explicam a arte da saída. Esta é uma área que eu definir para se concentrar por algum tempo, e ao fazê-lo, foi capaz de vir para cima com várias estratégias para sair de um comércio que também se encaixam no meu perfil de risco / recompensa, bem como, foram capazes de tirar proveito Movimentos de tendência intra-dia.
Para executar consistentemente ao negociar intra-dia eu formulado várias estratégias de saída para caber meu estilo geral de negociação. Abaixo vou detalhar um par deles, a fim de transmitir a importância de ter uma estratégia de saída que se adapta ao seu estilo geral de negociação.
Alvo como uma função de risco
Uma das estratégias de saída mais comuns que eu emprego permite-me olhar para um alvo com base no risco assumido no momento da entrada. Esta estratégia permite-me ter um alvo em mente na entrada e leva muito da adivinhação fora de olhar para que a saída mais importante.
Isso garante que o meu perfil risco / recompensa está no lugar. Vou passar uma entrada quando o alvo esperado parece inatingível. É meu argumento que o mercado envia sinais, e quando ele exibe um comércio que tem probabilidades desfavoráveis de atingir um alvo, vou mais frequentemente ignorar esse comércio e seguir em frente, porque o mercado está me dizendo "esperar por um comércio melhor".
Isso também me permite olhar para frente e ver onde o comércio terá de viajar para obter a minha expectativa. Será necessário quebrar outro nível de suporte / resistência? Onde devo esperar que alguns "wiggle"? As médias móveis estão indo afetar este alvo que está sendo alcançado? Estas são apenas algumas das perguntas que eu olho para responder antes da entrada para certificar-se de que estou tendo apenas os melhores negócios possível.
Pivotando para fora
Esta estratégia de saída é aquela que eu emprego ao olhar para montar um movimento, tanto quanto possível. Melhor utilizado em pontos de reversão ou fortes níveis de fuga, esta saída permite-me ficar em um comércio, desde que ele está se movendo positivamente dentro do meu prazo desejado.
Um pivô é uma mudança direcional de curto prazo denotada pela quebra de umas barras anteriores baixas em uma tendência de alta, ou umas barras anteriores altas em uma tendência de baixa. Usando esta estratégia de saída permitirá que você monto um movimento específico, na medida do momento permite e é geralmente melhor em prazos de 15 ou 30 minutos intra-dia.
Pivoting fora também leva a adivinhação fora de sair, como você está simplesmente procurando a mudança direcional de curto prazo para ocorrer para promover a saída de uma posição. Por exemplo, se curto fora de um grande nível de resistência eu vou esperar muitas vezes para o gráfico de 15 minutos para mostrar um pivô antes de sair da posição. Isso me permite montar o ganho ao nível máximo para o meu estilo de negociação. Geralmente a regra a ser usada é olhar um intervalo de tempo menor do que a entrada. Se eu fizesse um trade off de um gráfico de 30 minutos, então usarei um pivô nos 15 minutos para sair. Muitos comerciantes não alternar cronogramas, enquanto em um comércio, mas acho que ele oferece uma imagem muito mais clara para intra-day trading.
Abaixo está um exemplo de giro para fora. Primeiro a entrada, tirada abaixo da Barra de Intervalo Interior.
Agora, a seguir está a saída usando o & quot; pivot out & quot; No gráfico de 30 minutos com base na entrada tirada do gráfico acima de 60 minutos.
Nos exemplos acima você pode ver a partir do primeiro gráfico, a entrada é tomada quando a barra de intervalo dentro é quebrado para o lado negativo. Em seguida, usando a abordagem de pivô para fora, uma saída quando o primeiro pivô ocorre no gráfico de 30 minutos.
Saindo em Expansão
Sair em expansão é uma maneira de sair quando as coisas estão indo em seu favor de forma dramática. Este é o método de escolha geralmente tardio numa tendência de curto prazo quando as coisas são susceptíveis de "soprar". Esta saída funciona melhor nas fugas de tendências tardias da contração. Em outras palavras, quando o preço se contrai e, em seguida, sai do intervalo contratado, o movimento lento ocorre em primeiro lugar, isso muitas vezes se transforma em um movimento eufórico que é melhor sair em, ao contrário de ser mantido para maior desenvolvimento.
Ao sair de um comércio em um movimento de expansão há algumas coisas para procurar. Primeiro, procure uma barra de expansão que geralmente será mais do que o dobro da largura de qualquer uma das barras anteriores na seqüência mais recente. Em segundo lugar, procure um aumento súbito no volume. Em terceiro lugar, começar a olhar para a frente para o nível de suporte / resistência possível que a barra pode expandir para. Ter um alvo em mente, muitas vezes ajuda na sua decisão sobre onde sair.
Saída pode ser tomada em dois lugares usando este método. O primeiro alvo para saída é a zona de suporte / resistência alvo que deve ser procurada quando o intervalo começa a se expandir. A segunda área para a saída é sobre a conclusão da barra. Por exemplo, uma barra de expansão de 30 minutos fecha às 1/2 horas. Usando uma dessas duas áreas para a saída usando a abordagem de expansão, muitas vezes permitem que você saia de um comércio em um extremo superior ou inferior.
Abaixo está um exemplo de uma saída de barra de expansão. Entrada é tomada uma vez intervalo é apagado, em seguida, a saída é tomada em ampla gama bar.
As três estratégias de saída descritas acima são as três maneiras que eu geralmente olhar sair de uma posição. Estas são todas destinadas a negociação intra-dia, mas também oferecem algumas técnicas que podem ser usadas em prazos muito mais amplo.
Allen Zuckerman negociou ações, opções e commodities desde 1990. Ele agora é um comerciante em tempo integral compartilhando seus métodos e habilidades de gestão de dinheiro com os membros do RealityTrader Index Trading Chat Room. Allen atualmente aplica vários padrões de gráfico e probabilidades de mercado para a arte de negociar os mercados de ETF e futuros.
Comments
Post a Comment