Llu road trips fornecem novos insights para estudantes estrangeiros
LLU Road Trips fornecem novos insights para estudantes estrangeiros
O visitante diz: "Eu entendo. Vejo o que você quer dizer com "fazer o homem inteiro".
Postado em 21 de janeiro de 2017
POR JAMES PONDER, Universidade de Loma Linda, relatando de Loma Linda, Califórnia
Um programa pouco conhecido do Instituto Global de Saúde da Universidade Loma Linda Health (LLUH) está fazendo o mundo um lugar mais amigável, uma viagem de estrada de cada vez.
Segundo Bing Frazier, gerente de programas para profissionais visitantes internacionais, viagens de fim-de-semana acompanhadas por motoristas voluntários e guias turísticos proporcionam uma oportunidade para aumentar as amizades e a boa vontade intercultural entre a LLUH e instituições de saúde em aproximadamente 25 países.
"Quando nossos convidados chegam em Loma Linda", observa Frazier, "eles estão tão ansiosos para aprender sobre a cultura americana quanto as últimas idéias em suas profissões. Uma das melhores maneiras de fazer isso é apresentá-los aos destaques culturais e cênica da Califórnia, do sudoeste e da costa leste. Nós usamos provedores de turismo comercial para viagens a Washington, DC e Nova York, mas sempre que possível, contamos com voluntários para escoltá-los para lugares como San Francisco, Grand Canyon e Yosemite. Voluntários também levá-los em viagens de um dia para San Diego e Los Angeles. "
A primeira viagem em 2017 foi uma viagem para o Grand Canyon, Monument Valley, Parque Nacional Arches e Las Vegas de 2 a 5 de maio. O maior destaque da viagem foi um wild-eyed, quatro rodas saltar-sobre através da torre Monólitos e ruínas antigas de Monument Valley. O guia Navajo discutiu o papel da música na cultura americana nativa quando nos sentamos debaixo de um arco de arenito.
"Tudo na natureza faz música", ele nos informou. "A água faz música, as árvores fazem música, os animais fazem música, as pessoas fazem música. Ouça com atenção e me diga que tipo de música essas rochas fazem. "
Com isso, ele pulou três pedras pequenas no chão. Quando nenhum de nós pôde nomear a expressão sônica produzida, inclinou-se para a frente e sussurrou: "Eu ouço a música das pedras rolantes." Um momento depois, a única música era um coro de gemidos.
Duas semanas depois, o grupo viajou para San Francisco e Big Sur. Além da sedutora beleza da cidade da Baía, os momentos mais memoráveis desta excursão incluíram assistir ao pôr-do-sol sobre o Pacífico em Nepenthe em Big Sur, acordar com as cores gloriosas da madrugada em Pacific Grove e dirigir pelo Pacífico Estrada da costa feita místico por wisps billowy da névoa.
Uma viagem para outro grupo no final de agosto apresentou Yosemite, San Francisco e Big Sur como destinos.
No ponto de geleira de Yosemite, geralmente um dos locais os mais grandes do planeta, a fumaça dos fogos de floresta 12 milhas afastado obscureceu quase completamente a vista de meia cúpula.
Em 19 de setembro, outro grupo visitou o Parque Nacional Zion, as falésias do Arco-íris do Monumento Nacional Escalante e as margens iluminadas pela lua do Lago Powell. Na manhã seguinte, depois de assistir ao amanhecer dourar o lago em ouro e carmesim, nós hiked o deserto vermelho para Horseshoe Bend, jantei em tacos Navajo no Historic Cameron Trading Post, e assisti o sol descer no Grand Canyon.
"Pode parecer um monte de diversão e jogos", disse Frazier, "mas seria difícil exagerar o impacto dessas excursões sobre o prazer dos nossos visitantes de sua experiência de aprendizagem em Loma Linda, bem como a sua opinião sobre o United Estados-Membros ".
Frazier diz que há também um componente espiritual para as viagens, que surge da missão de LLUH.
"Não há dúvida de que nossos convidados experimentam uma transformação aqui", observa Frazier. "Com cada grupo que vem, eu ouço o feedback que vêem uma diferença na maneira que nós tratamos povos com um toque importando-se, no sentido da paz que começ ao atender a capela aqui, ou na qualidade de suas interações com membros de nosso médico E pessoal docente. A espiritualidade sustenta tudo o que fazemos. "
Um visitante recentemente disse a Frazier: "Compreendo. Vejo o que você quer dizer com 'fazer o homem inteiro'. "Quando solicitado para esclarecimento, o convidado citou duas coisas:" Primeiro, é a maneira como você fala um com o outro. Médicos e enfermeiros falam com pacientes e familiares com dignidade e compaixão. Segundo, você não pede nada em troca das coisas que faz por nós. Eu não vi isso em nenhum outro lugar. "
Reservamo-nos o direito de aprovar e reprovar comentários em conformidade e não será capaz de responder a perguntas sobre isso. Por favor, mantenha todos os comentários respeitosos e corteses com os autores e colegas leitores.
Primeira Igreja Adventista Abre na Sibéria do Norte Os membros da Igreja viajam até 300 milhas para assistir ao serviço de dedicação.
O que Ellen White disse sobre o Islã? O co-fundador da Igreja Adventista só menciona a religião uma vez em seus escritos.
Chegando ao coração da tragédia de Paris Comentário da notícia: Nossos corações estremecem com a perda de todas aquelas vidas inocentes. Um pensamento grita: Por quê?
Adventistas Sem Fronteiras A preservação do estilo de vida americano tornou-se mais importante do que a promoção da vida eterna?
Pedestres avô argentino 3.700 milhas para construir escola adventista Ele diz que todas as crianças merecem "uma educação para a eternidade."
Oração, Profecia e Paris Comentário da notícia: A última coisa que as pessoas assustadas querem ouvir é o fim do mundo está próximo.
Comments
Post a Comment